Budweiser reconhece público do Tomorrowland Brasil 2025 como cidadãos oficiais da Nation of Celebration

Com experiências exclusivas antes e durante o evento, marca reforça sua conexão com a música e convida os fãs a celebrarem o festival

Budweiser é a cerveja oficial do Tomorrowland Brasil pelo segundo ano consecutivo e, em 2025, chega para transformar ainda mais a experiência do público. Reconhecida mundialmente por conectar ídolos e fãs, a marca vai elevar o conceito da Nation of Celebration – a Nação da Celebração de Budweiser – com ativações especiais que começam antes mesmo da abertura do DreamVille e seguem até o último drop do domingo.

Passaporte para a celebração

Neste ano, Budweiser dá um passo além e reconhece o festival como uma verdadeira nação — com seus fãs como cidadãos oficiais. Para fazer parte, basta acessar o site da ação, realizar o cadastro e garantir um passaporte exclusivo da Nation of Celebration. A retirada será feita diretamente no festival, em quantidade limitada, tornando a experiência ainda mais única e colecionável.

Círculo dos Sonhos: quando a música encontra a magia

Dentro do evento, Budweiser convida o público a mergulhar em um espaço onde os sonhos ganham vida. O Círculo dos Sonhos, ativação já conhecida do público, retorna em 2025 ainda mais interativa, permitindo que cada pessoa registre seus desejos mais profundos e confie na magia da marca — e da nação Tomorrowland — para que eles se realizem.

A experiência acontece em frente ao Palco Freedom, assinado por Budweiser, que contará com atrações nacionais e internacionais de peso, prometendo ser um dos pontos altos do festival.

Brindes que conectam momentos

Como não poderia faltar, todas essas experiências ficam ainda mais intensas com uma Bud gelada — seja a clássica, símbolo da celebração, ou a Bud Zero, que garante o mesmo sabor e energia com consumo responsável.

“Budweiser está nos maiores palcos do mundo e sempre ao lado dos fãs que transformam a música em experiências inesquecíveis. Estar novamente no Tomorrowland Brasil e celebrar cada fã é reafirmar nosso compromisso em transformar paixão em memória e continuar escrevendo histórias grandiosas junto com o público”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

Com a Nation of Celebration, Bud reafirma sua essência: celebrar a vida, a música e a energia contagiante dos fãs brasileiros — cidadãos oficiais da nação onde a festa nunca termina.

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