Heineken estreia palco no Popload Festival 2025 com foco na cena independente

3D Poploading by Heineken | Imagem: Divulgação ATENAS.ag

A Heineken® reforça seu compromisso com a música e a cultura ao apresentar o Poploading by Heineken, um espaço dedicado a artistas independentes no Popload Festival 2025, que ocorre em 31 de maio no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A marca, eleita a cerveja mais amada pelos brasileiros pelo quarto ano consecutivo segundo a Kantar Insights do Brasil, busca proporcionar uma experiência inédita ao público, explorando o futuro da música independente com talentos da cena local e internacional.

Com curadoria de Lúcio Ribeiro, jornalista de cultura pop e reconhecido curador de shows e festivais, o line-up foi pensado para dar voz a artistas autênticos e inovadores. Entre as atrações estão a rapper Stefanie, Jadsa, a banda carioca Vera Fischer Era Clubber e a poetisa nova-iorquina Moor Mother.

“Queremos ampliar cada vez mais a plataforma de incentivo à cena alternativa da Heineken. E para isso, nada melhor que ativar um espaço da marca em um evento tão emblemático e que reúne uma diversidade de sons, olhares e narrativas que inspiram as próximas gerações e talentos da música”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

O Poploading by Heineken é uma experiência da ATENAS.ag, agência de brand experience parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil.

Line-up completo do Poploading by Heineken | Popload Festival 2025 | 31 de maio

  • 12h00 às 12h25 – Stefanie (ABC paulista)
  • 13h10 às 13h35 – Supervão (RS)
  • 14h30 às 14h55 – Jadsa (BA)
  • 15h50 às 16h15 – Moor Mother (NYC)
  • 17h10 às 17h35 – Vera Fischer Era Clubber (RJ)
  • 18h40 às 19h05 – Maria Beraldo
  • 20h10 às 20h35 – Yago Oproprio

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).

Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Eisenbahn, Sol, Baden Baden, Lagunitas, entre outras. No segmento de não alcoólicos, estão Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D e Itubaína.

O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

E se a ideia era abrir a mente com música e gelar o copo com estilo, a Heineken entregou os dois — no volume máximo. 🎶🍺

Compartilhe este artigo