Heineken® desafia padrões e lança festival sem revelar o line-up

Com curadoria de Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch, o Heineken® No Line-Up Festival reunirá mais de 15 atrações nacionais e internacionais em São Paulo. Ingressos gratuitos estarão disponíveis no Hei App.

São Paulo, 14 de outubro de 2025 — Já imaginou curtir um festival sem saber quem vai se apresentar? Apostando na surpresa e na descoberta musical, a Heineken® lança o Heineken® No Line-Up Festival, o primeiro festival proprietário da marca no Brasil, que promete uma experiência única: as atrações serão reveladas apenas durante o evento.

Gratuito e com ingressos limitados, o festival acontece no dia 25 de outubro, das 15h às 3h, na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (SP). O resgate dos ingressos poderá ser feito a partir de quinta-feira (16), às 13h, diretamente pelo Hei App, aplicativo oficial da marca.

De acordo com o Mapa dos Festivais 2025, o Brasil terá mais de 100 festivais neste ano, e 30% do público, principalmente jovens entre 18 e 29 anos, busca experiências únicas e compartilháveis. A Heineken® inverte essa lógica ao provocar o público a viver o inusitado, descobrir novos artistas e celebrar o momento — sem spoilers, apenas pela emoção da descoberta.

“Criar um festival com formato inédito reforça o papel da Heineken® como uma marca que dita tendências e desafia o status quo. Nosso propósito é gerar experiências inovadoras, conectando pessoas por meio da música e da celebração consciente”, explica Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Uma experiência inédita

Com curadoria de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch (diretor de cinema e teatro), o No Line-Up Festivaltrará mais de 15 atrações nacionais e internacionais, em gêneros que vão do indie rock ao pop, rap e alternativo.

“A magia de um bom festival está nas descobertas. O No Line-Up amplia essa sensação, fazendo do desconhecido o verdadeiro protagonista”, afirma Lúcio Ribeiro.

O evento terá estrutura de múltiplos palcosBeer Walls, bares e opções gastronômicas de GuaritaHoly Burger e Pizza Crek, além de ativações de TridentClub Social SnackC6 Bank e o player oficial Deezer. A expectativa é reunir 3 mil pessoas de forma rotativa ao longo do dia.

Mais que música: propósito e sustentabilidade

O festival integra a plataforma global Green Your City, lançada em 2021, que busca ressignificar espaços urbanos e promover conexões reais por meio da música, cultura e sustentabilidade.

As metas incluem:

  • Energia verde: 50% dos pontos de venda de Heineken® em 19 capitais com energia renovável até 2030;
  • Circularidade: 80% das embalagens da marca serão circulares até 2030;
  • Microflorestas urbanas: implantação em 19 capitais até 2030;
  • Consumo responsável: 10% do investimento anual em marketing destinado à promoção da moderação.

“Queremos inspirar o público a sentir a música, viver o presente e se reconectar com o real. Essa é a essência do No Line-Up Festival”, reforça Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN.

Bastidores e conceito

Toda a concepção do projeto foi desenvolvida pela ATENAS.ag, agência parceira da Heineken® em brand experience.

“Transformar o sonho da marca em realidade foi inspirador. O Heineken® No Line-Up Festival traduz o DNA da Heineken® em uma experiência cultural viva, genuína e inesquecível”, destaca Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

Serviço

Heineken® No Line-Up Festival
📅 Data: 25 de outubro de 2025
⏰ Horário: 15h às 3h
📍 Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617, Barra Funda, São Paulo (SP)
🎟️ Ingressos gratuitos: disponíveis no Hei App (Android e iOS) a partir de 16 de outubro, às 13h
⚠️ Acesso exclusivo para maiores de 18 anos.
📱 Baixe o app: procure por Hei na loja de aplicativos do seu celular.
💡 Importante: evento sujeito à lotação máxima. Mesmo com ingresso, poderá haver espera para entrada.

Compartilhe este artigo