Marca transforma o clima de tensão do desfecho da novela em humor e celebração, com elenco estrelado e brinde coletivo
O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, participou do último capítulo de Vale Tudo em grande estilo — e com o bom humor que é sua marca registrada.
A marca realizou um break contextualizado antes da exibição do episódio final, criado pela GUT em parceria com a Globo, que embarcou no mistério de “Quem matou Odete Roitman?” para criar uma entrega divertida, regada a boas risadas e cervejas geladas.
O filme publicitário começa com Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Luís Lobianco, Mallu Galli e Alice Wegmann reunidos no sofá para assistir ao desfecho da trama. O clima é de tensão: olhares desconfiados, trocas de acusações e a inevitável pergunta — quem foi? Até que o verdadeiro “culpado” se revela: Luís Lobianco, flagrado por ter pego a última cerveja.
A solução vem rápido: pedir um Zé no Modo Turbo, modalidade que garante bebidas geladas em até 15 minutos. Em tom leve e cômico, o filme termina com Carolina Dieckmann recebendo o pedido na porta e convidando o público a participar da promoção especial com o cupom VENDETUDO15.
A ação faz parte da estratégia de divulgação do Modo Turbo, nova modalidade de entregas do Zé Delivery, já disponível em todos os estados do país. Graças à logística inteligente e à rede capilar de parceiros Ambev, o app garante bebidas geladas “desde o brinde do sofá até o suspense do horário nobre”.
“O Zé é aquele parceiro de rolê que está em todos os momentos com você — e nessa reta final de Vale Tudonão poderia ser diferente. Estivemos junto do público em vários momentos da trama, e encerrar essa história com o elenco é nossa saideira — uma forma de celebrar o entretenimento, o brasileiro e a alegria de brindar junto”, afirma Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.
“Reunimos os atores e atrizes da novela para assistir ao último capítulo juntos e desvendar o grande mistério da noite: afinal, quem matou… a última cerveja? A solução veio no Modo Turbo do Zé, que garantiu o brinde final deles e dos consumidores”, completa Gabriel Padilha, diretor de criação associado da GUT São Paulo.
Com humor, timing e um elenco querido pelo público, a campanha reafirma o posicionamento do Zé Delivery como uma marca pop, brasileira e parceira de todos os momentos, sempre pronta para transformar qualquer situação em motivo de brinde.

