Nova modalidade de conveniência da Ambev foi lançada ao vivo durante os principais clássicos de domingo e já está disponível em todos os estados do Brasil.
Futebol como palco do lançamento
O Zé Delivery, maior especialista em entrega de bebidas do país, apresentou sua nova modalidade de entrega ultrarrápida de forma tão rápida quanto o próprio serviço. O Modo Turbo foi lançado durante as transmissões de Sport x Corinthians, Grêmio x Internacional e Flamengo x Vasco, no domingo (21).
Nos intervalos, narradores convidados pediram um “Zé no Modo Turbo” e receberam a entrega antes do início do segundo tempo, comprovando que é possível pedir e receber a bebida em até 15 minutos, o tempo oficial do intervalo do futebol.
Como funciona o Modo Turbo
Desenhado para transformar a experiência de conveniência, o Modo Turbo garante que os pedidos sejam priorizados e preparados em até 5 minutos no ponto de venda, com envio rápido graças à roteirização curta e dedicada.
“O segredo está no preparo prioritário e na logística inteligente. É assim que conseguimos oferecer rapidez, previsibilidade e segurança ao mesmo tempo”, explica Paola Mello, Diretora de Marketing do Zé Delivery.
Escala nacional e ultra conveniência
Com mais de 20 milhões de usuários cadastrados e atuação em todo o território nacional, o Zé Delivery inaugura uma nova fase para o setor de ultra conveniência.
“É sobre ser ultrarrápido em escala inédita, com capilaridade e tecnologia para fazer isso funcionar em todos os estados do país. É uma solução pensada para o consumidor que quer ultra conveniência de verdade, até no meio de um jogo do seu time do coração”, completa Paola.
Campanha divertida e criativa
Além da ativação nacional durante os jogos, o lançamento ganha uma campanha assinada pela GUT, que será veiculada em canais digitais, TV e OOH.
“O desafio criativo era tangibilizar a rapidez da entrega do Modo Turbo dentro do cotidiano do consumidor. Aproveitar o intervalo do futebol, que tem exatamente 15 minutos, foi a solução para colocar o Zé Delivery em destaque nessa ocasião de consumo tão importante”, comenta Gabriel Padilha, Diretor de Criação Associado da GUT.

