Vai um festival com tudo pago aí? A Eisenbahn acaba de lançar uma nova campanha promocional que vai levar consumidores para viverem uma experiência VIP no The Town 2025. O pacote inclui passagens, hospedagem em hotel de alto padrão, acesso à área VIP do evento e até uma Welcome Party exclusiva.
Para participar, é simples: basta comprar R$ 30,00 em produtos Eisenbahn no mesmo cupom fiscal entre os dias 16 de junho e 31 de julho, nos pontos de venda participantes. Depois, é só cadastrar o cupom no site oficial da promoção para receber um número da sorte e concorrer ao prêmio.
Festival, bem-estar e vale-compras? Sim, tudo isso!
O ganhador — e seu acompanhante — receberão um combo completo que inclui:
- Dois ingressos para a área VIP do The Town 2025
- Hospedagem de três dias e duas noites em São Paulo
- Passagens aéreas (para quem não reside na cidade)
- Acesso a uma Welcome Party antes do evento
- Atendimento de beleza no hotel
- Sessão de massagem de 45 minutos no dia seguinte ao festival
- Dois vales-presente por pessoa: um de R$ 1.500 para se preparar e outro de R$ 1.000 para usar em futuros eventos da marca
A ação faz parte da plataforma Eisen Rock Station, que reforça a conexão da marca com música e autenticidade. “A música e a atitude rock n’ roll fazem parte de um novo capítulo para a Eisenbahn. Lançamos recentemente a plataforma Eisen Rock Station e a campanha ‘Locomotivas — Você merece uma Eisenbahn’, que reforçam nossa conexão com o público por meio da música, da liberdade e da autenticidade”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de Premium Brands do Grupo HEINEKEN.
Impacto no consumidor e no varejo
Mais do que ativar a marca com o público, a ação também tem foco nos pontos de venda e na experiência do shopper. “É uma forma de transformar uma simples ida ao supermercado, bar ou restaurante em algo muito maior: a oportunidade de viver uma experiência única e memorável com as nossas marcas”, explica Jussara Calife, diretora de Trade Marketing Canal On + Off do Grupo HEINEKEN.
A promoção Eisenbahn The Town reforça o posicionamento da cerveja como uma marca que convida o público a ir além do copo — combinando cultura, entretenimento e momentos inesquecíveis.