Lagunitas apresenta nova identidade visual e atualiza rótulos no Brasil

Com reformulação sutil na identidade global, marca do Grupo HEINEKEN passa a adotar novas embalagens em latas, long necks e cartonados a partir de setembro

Lagunitas, marca californiana referência mundial em IPAs, anuncia a atualização de seus rótulos no Brasil. A novidade traz um toque de modernidade e frescor ao visual das embalagens, sem abrir mão da personalidade ousada, divertida e irreverente que acompanha a marca desde sua origem.

A transição para as novas embalagens — que incluem latas, long necks e cartonados — terá início em setembro e será implementada de forma gradual em todo o país. Durante esse processo, as versões anteriores ainda poderão ser encontradas até a completa adaptação do portfólio.

A reformulação reflete o compromisso global da Lagunitas em manter-se contemporânea, sem perder seus elementos mais icônicos e reconhecidos pelos consumidores.

“A nova identidade visual da Lagunitas traz mudanças sutis, alinhadas a um movimento global que reforça nossa estratégia de manter a marca conectada aos códigos contemporâneos — sem perder a essência visual que tornou a Lagunitas reconhecida mundialmente”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Desde sua chegada ao país, em 2019, a Lagunitas conquistou o público brasileiro com sua IPA icônica, reconhecida globalmente. A marca vem se destacando por unir qualidade, criatividade e irreverência, reforçando sua presença com lançamentos, ativações e experiências que conectam o universo cervejeiro ao lifestyle californiano.


Lagunitas Daytime: o novo rótulo da marca no Brasil

A atualização da identidade visual acompanha o lançamento da Lagunitas Daytime, nova Session IPA que amplia o portfólio da marca no país. Refrescante, equilibrada e com apenas 98 kcal, a Daytime combina baixo teor alcoólico com o sabor e aroma intensos característicos da Lagunitas.

Com notas cítricas e frutadas provenientes de lúpulos importados, a novidade reforça a proposta de expandir os momentos de consumo e conquistar novos consumidores, mantendo o DNA criativo da marca.

Inspirada no conceito “Suave pra todo rolê”, a Lagunitas Daytime traduz o espírito leve e descomplicado da Califórnia, oferecendo uma experiência acessível, moderna e alinhada ao estilo de vida de quem busca sabores marcantes e refrescância no mesmo gole.

TAGGED:
Compartilhe este artigo