A nova Session IPA com apenas 98 kcal chega às regiões Sul e Sudeste em ativações cheias de brindes, experiências e ações em prol da causa cachorreira
São Paulo, novembro de 2025 – Depois de conquistar os fãs de IPA em todo o Brasil, a Lagunitas apresenta sua nova campanha “Lagunitas DayTime Tour”, que celebra o lançamento da Lagunitas DayTime, uma Session IPA leve, refrescante e de sabor marcante, perfeita para quem quer curtir com suavidade e sabor — sem abrir mão da personalidade.
Com o mote “Suave para todo rolê”, a campanha ativa bares e estabelecimentos parceiros nas regiões Sul e Sudesteentre novembro e dezembro, convidando o público a experimentar o novo rótulo em experiências que unem música, descontração e solidariedade.
Leveza, sabor e propósito
A DayTime chega com 4,0% de teor alcoólico, 30 IBU e apenas 98 kcal, mantendo o DNA lupulado e aromático de Lagunitas, agora em uma versão fácil de beber e ideal para encontros diurnos. Disponível em lata 350 ml, long neck e chope, o novo rótulo amplia o portfólio da marca e promete conquistar quem busca equilíbrio entre sabor e leveza.
As ativações da DayTime Tour promovem promoções especiais, distribuição de brindes e ações solidárias em prol da causa cachorreira, uma das bandeiras mais queridas da marca. Com isso, Lagunitas reforça sua conexão com a comunidade de apaixonados por cerveja e cães, mantendo viva sua essência divertida, irreverente e inclusiva.
“DayTime é sobre curtir o momento de forma leve, com sabor, música e boas companhias — do tipo de rolê que começa de dia e vai até onde a vibe levar. A Lagunitas é isso: uma celebração da autenticidade e da diversão com propósito”, reforça a marca.
Os próximos eventos e pontos de ativação poderão ser acompanhados no Instagram oficial: @lagunitasbeerbr.

