No Dia dos Pais, o que seria só mais um momento de fila em restaurante vira convite à celebração. A Johnnie Walker, marca ícone da Diageo, estreia uma campanha que mistura presente com propósito, sofisticação com afeto e transforma cada brinde em um gesto de coragem para seguir em frente.
Com o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a campanha aposta em ativações exclusivas em São Paulo: o movimento “Espera no Bar”, uma pop-up no Shopping Cidade Jardim e o retorno da cobiçada collab com a Chocolat du Jour, trazendo bombons com Johnnie Walker Blue Label e harmonizações pensadas para pais que apreciam um Penicillin bem feito.
“Datas como o Dia dos Pais reforçam o papel de Johnnie Walker em momentos de celebração. Acreditamos no poder de presentear como um gesto que conecta, emociona e transforma”, afirma Guilherme Martins, CMO da Diageo Brasil.
“Mais do que um whisky, oferecemos a chance de criar memórias marcantes, fortalecendo vínculos por meio de rituais significativos, fazendo com que cada brinde seja também um lembrete de coragem, como o nosso Keep Walking.”
Pop-up no Cidade Jardim leva luxo e imersão ao whisky
No dia 1º de agosto, Johnnie Walker inaugura sua pop-up store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço oferece tasting sessions, ativações olfativas e uma curadoria de presentes premium, com rótulos da linha Reserve — divisão de luxo da Diageo. A visitação segue até o fim de setembro.
“Essa pop-up marca o início de uma parceria estratégica com a JHSF, referência nacional em experiências de alto padrão — o que se alinha perfeitamente à nossa busca por excelência no segmento”, explica Daniel Cossetti, diretor de Vendas e Marcas Reserve da Diageo Brasil.
“Estar no Shopping Cidade Jardim com um espaço exclusivo de Johnnie Walker e nossa família de whiskies ultra deluxe, não só reforça nosso compromisso com a hospitalidade, como também nos permite oferecer uma plataforma para presentes e experiências exclusivos em datas especiais.”
Esperar por uma mesa? Só se for com whisky no copo
Com o movimento “Espera no Bar”, Johnnie Walker propõe transformar o tempo de espera nos restaurantes em momentos prazerosos em bares parceiros próximos. A ação começa em duas unidades da Bráz (Trattoria Pinheiros no almoço e Quintal Vila Mariana no jantar), direcionando os clientes para o bar Pirajá mais próximo, com direito a ambiente reservado, água, refrigerantes e brindes interativos, como porta-copos e guardanapos com frases provocadoras.

“Por que não tornar esse momento de espera por uma mesa em algo agradável e prazeroso?”, questiona Paloma Di Santo, diretora de Marketing Scotch Portfólio da Diageo.
“Queremos que esse comportamento vá além do Dia dos Pais, que as pessoas adotem essa ideia em qualquer ocasião.”
A ação celebra o vínculo entre pais e filhos com a leveza que a marca sabe oferecer — sem abrir mão da sofisticação e da relevância cultural.
E se você também prefere aproveitar cada minuto com um bom brinde e ótimas histórias, o Onde Beber é o seu lugar. Porque aqui, esperar também pode ser um ato de celebração. 🥃