Inspirada pelo espírito destemido do novo álbum Man’s Best Friend, artista vencedora do Grammy leva sua criatividade ousada para o universo do whisky
A Johnnie Walker, marca número um de whisky escocês do mundo* (IWSR 2024) e a mais vendida do Brasil, acaba de anunciar uma parceria global com a cantora e superestrela internacional Sabrina Carpenter, vencedora do GRAMMY®. A colaboração marca o início de uma nova era para o whisky, unindo música, autoexpressão criativa e celebração.
Música e whisky: novos caminhos de expressão
Coincidindo com o lançamento do aguardado álbum Man’s Best Friend, a parceria Johnnie Walker x Sabrina Carpenter trará ao público maior de 18 anos uma série de experiências, incluindo versões autorais dos drinks clássicos favoritos de Sabrina e conteúdos inspirados na atmosfera do disco.
Desenvolvida em colaboração com o diretor de vídeo JJ Stafford e o fotógrafo Bryce Anderson, a campanha estreia globalmente junto com a etapa final da turnê Short n’ Sweet. Conteúdos digitais e ativações em cidades estratégicas reforçarão a proposta de aproximar a marca de uma nova geração de fãs e consumidores.
Conexão entre cultura e autenticidade
“A música desempenha um papel muito significativo na jornada de vida de cada um e sempre foi uma forma de conectar as pessoas ao mantra Keep Walking de Johnnie Walker”, afirma John Williams, Diretor Global de Uísques da Diageo. “Estamos muito felizes em receber Sabrina Carpenter como a mais nova voz em nossa história. Sua criatividade destemida e conexão com a nova geração fazem dela uma presença poderosa em nossa família Johnnie Walker.”
Para Sabrina, o projeto representa um novo momento:
“Iniciar esse capítulo da minha carreira tem sido uma experiência incrível. Me sinto mais confiante e sem pedir desculpas por isso. Esta parceria é sobre celebrar com ousadia, ultrapassar limites e seguir em frente com propósito.”
Ousadia feminina no centro da cena
Segundo Paloma Di Santo, Diretora de Scotch da Diageo Brasil, a colaboração reforça o posicionamento da marca:
“Sabrina representa coragem, autenticidade e uma energia criativa que inspira uma nova geração. Essa união mostra que o whisky também pode ser um espaço de liberdade, diversão e autoexpressão.”
Já Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação, destaca o impacto estratégico:
“Sabrina Carpenter simboliza uma geração que não tem medo de se expressar e abrir novos caminhos — exatamente o que Johnnie Walker representa há mais de 200 anos. Essa parceria é sobre conectar o whisky a uma nova geração que valoriza autenticidade e individualidade.”
A parceria com Sabrina é apenas o início: a Johnnie Walker planeja anunciar em breve outros nomes de peso para compor seu coletivo global de talentos, reforçando o papel da música como força de conexão cultural.
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