De 22 a 28 de setembro, hóspedes e visitantes poderão degustar versões inéditas do clássico italiano em seis hotéis da rede no país.
Entre os dias 22 e 28 de setembro, seis hotéis Hilton no Brasil participam da Negroni Week, iniciativa promovida pela Campari e pela revista Imbibe que reúne bares e restaurantes do mundo todo em torno do coquetel clássico italiano. Nesta edição, o mote é “Não existe Negroni sem Campari”, e cada unidade criou uma versão autoral da bebida, com preços a partir de R$ 45 + taxas.
Segundo Cedric Nubul, gerente geral de Área da Hilton no Brasil, a parceria tem um simbolismo especial: “A Hilton e a Campari nasceram no mesmo ano, e essa coincidência reforça nossa conexão com a tradição e a história do Negroni. Mais do que celebrar a coquetelaria clássica, buscamos oferecer uma experiência única e valorizar a criatividade dos nossos bartenders”.
Drinks autorais nas unidades Hilton
- Hilton Rio de Janeiro Copacabana: Negroni Atlântico – A Onda do Clássico com Alma Carioca, feito com Campari, gin, o exclusivo Vermute Copacabana (com mate tostado, pitanga e baunilha), laranja bahia e queijo coalho defumado.
- Hilton Barra Rio de Janeiro: Negroni Amazônia Carioca, que mistura Campari infusionado com café e cumaru, vermouth rosso, gin de goiaba, angostura de chocolate e gelo.
- Hilton São Paulo Morumbi: Negroni New Era, combinação de Campari, xarope de baunilha, bitter de laranja, licor de café, cranberry, vermouth rosso e gin.
- Canopy by Hilton São Paulo Jardins: Negroni Selvaggio, com Campari infusionado com frutas vermelhas, gin e vermouth rosso, resultando em uma cor vibrante e sabor equilibrado.
- Almenat Embu das Artes, Tapestry Collection by Hilton: Almenegroni, que preserva a base clássica e adiciona conhaque francês, angostura e toque de laranja bahia.
- Hilton Porto Alegre: Negroni Terra Alegrense, inspirado na caipirinha de maracujá, feito com cachaça da Serra Gaúcha, Campari, vermouth rosso e float de cachaça amburana.
A ação estará disponível nos bares e restaurantes das propriedades, aberta a hóspedes e não hóspedes.

