Grupo Petrópolis se destaca na APAS Show 2025 com experiências imersivas e lançamentos inovadores

Grupo Petrópolis brilha na APAS Show com estande imersivo

Grupo Petrópolis, uma das maiores indústrias de bebidas do Brasil, marca presença na APAS Show 2025 com um dos maiores e mais impactantes estandes da feira: são mais de 200 m² de tecnologia, interatividade e experiências sensoriais. O espaço foi desenvolvido pela AKM (conceito criativo), montado pela Think Ideias e operado pela BTO+— reunindo marcas icônicas como ItaipavaPetraTNTFest DrinksCacildisBlack PrincessCabaré e a recém-lançada Vold X.

Lançamentos que reforçam inovação

Entre as principais novidades apresentadas pela empresa estão:

  • Fest Drinks by Itaipava: nova linha de bebidas prontas para consumo (RTD), com sabores Gin TônicaIntense Citrus e Spritz.
  • Crystal Ice: bebida alcoólica com 5% de teor, sem corantes e nos sabores limãofrutas vermelhas e frutas amarelas.
  • Vold X: cerveja premium puro maltesem glúten, do estilo American Lager.

Além dos lançamentos, os visitantes podem degustar produtos consagrados da marca, com ativações que exploram a identidade de cada rótulo e soluções práticas para o ponto de venda.

O espaço oferece interações lúdicas e propostas alinhadas ao DNA de cada produto
O espaço oferece interações lúdicas e propostas alinhadas ao DNA de cada produto

Ativações de marca e experiências imersivas

O estande da empresa apresenta ativações inéditas, com foco no varejo e no consumidor final:

Itaipava:

Uma trilha sonora de pagode em homenagem à turnê “Tardezinha” de Thiaguinho, da qual a marca é patrocinadora master.
Uma trilha sonora de pagode em homenagem à turnê “Tardezinha” de Thiaguinho, da qual a marca é patrocinadora master.

TNT Energy Drink:

Interatividade com o universo esportivo, permitindo aos visitantes escolherem um dos times de futebol patrocinados pela marca para um jogo da velha com bolas ou participarem de um desafio de basquete.
Interatividade com o universo esportivo, permitindo aos visitantes escolherem um dos times de futebol patrocinados pela marca para um jogo da velha com bolas ou participarem de um desafio de basquete.

Petra: modelo de ambientação no PDV, com foco em exposição estratégica.

Fest Drinks: “balada secreta” acessada por uma porta de geladeira.

Cacildis: irreverência com o “Pé de Mé”, uma árvore de latas com frases clássicas do Mussum.

Também fazem parte da experiência os rótulos Black PrincessCabaré e Vold X, reforçando a aposta no segmento premium.

App Bom Parceiro: tecnologia no relacionamento com o varejo

O estande inclui ainda uma área dedicada ao Bom Parceiro, aplicativo de venda direta do Grupo Petrópolis. Os visitantes podem se cadastrar na plataforma e conhecer seus benefícios, como reposição automatizada, atendimento personalizado e promoções exclusivas. Acesse: www.bomparceiro.com.br

Reconhecimento e estrutura diferenciada

Premiado em 2024 nas categorias Melhor ConceitoMelhor Ação Promocional e Melhor Visual de Merchandising, o Grupo Petrópolis volta à APAS Show com:

  • 8 salas de reunião personalizadas
  • Espaço bar para descanso dos visitantes
  • Gôndolas virtuais com informações completas sobre produtos
  • Simulações de ambientações de loja e estratégias de exposição

Segundo Fabio Bemi, Diretor Nacional de Autosserviço da companhia:
“Vamos gerar uma experiência diferenciada, com ações exclusivas, lançamentos e soluções estratégicas para o varejo. Nosso objetivo é mostrar como nossas marcas agregam valor e competitividade ao ponto de venda.”

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