Fanta® se une à Universal Pictures e Blumhouse para reunir ícones do horror em campanha global

Halloween 2025 traz edição limitada de Fanta com embalagens ilustradas por Chucky, Freddy Fazbear e M3gan — além do novo sabor Chucky’s Punch

Os fãs do Halloween têm motivo para comemorar: Fanta®, Universal Pictures e Blumhouse se uniram em uma parceria inédita que reúne pela primeira vez três ícones do horror mundial. A campanha global Eles Querem Fanta®” chega ao Brasil com embalagens colecionáveis, experiências digitais e ativações presenciais que prometem agitar a temporada mais sombria do ano.

Embalagens de edição limitada e novo sabor Chucky’s Punch

Nesta edição, os consumidores poderão encontrar personagens icônicos nas latas: Chucky (da franquia Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (Five Nights at Freddy’s 2) e M3gan (M3GAN 2.0). Além dos sabores já conhecidos — Laranja, Uva e Guaraná — chega o exclusivo Chucky’s Punch, frutado e de cor vermelha, disponível por tempo limitado em latas especiais.

Ao escanear o QR Code nas embalagens, os fãs terão acesso a conteúdos e experiências exclusivas.

Experiências digitais e presença no Brasil

Para entrar no clima, uma instalação misteriosa foi montada na Avenida Paulista, em São Paulo, no final de agosto. O tapume com cronômetro revelou em 5 de setembro a “Fábrica Assombrada de Fanta”, uma experiência digital interativa que desafia jogadores a enfrentar os personagens do terror em uma jornada repleta de suspense.

A atração segue itinerante, visitando mais de 20 cidades brasileiras até outubro, e será ampliada em versões presenciais nas capitais selecionadas. Nessas ativações, o público poderá interagir com os ícones do horror em desafios que misturam jogos, enigmas e prêmios exclusivos.

Ativação em São Paulo e pelo Brasil
Ativação em São Paulo e pelo Brasil.

O que dizem os executivos

Fanta promete deliciosidade. E que melhor ocasião para se divertir deliciosamente do que o Halloween? Neste ano, em parceria com a Universal Pictures e a Blumhouse, vamos trazer de volta ícones lendários do horror pela primeira vez, mas eles não estão aqui para assustar — eles querem Fanta®!”, destaca Ibrahim Salim Khan, VP Global de Fanta® na Coca-Cola Company.

“O Halloween é a data perfeita para Fanta se conectar com os fãs de um jeito criativo, divertido e cheio de surpresas saborosas. Essa parceria com a Universal e a Blumhouse reforça nossa tradição e traz uma experiência inédita para o público brasileiro”, afirma Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.

Datas e próximos passos

De setembro a outubro, os ícones do horror estarão presentes em embalagens, ativações digitais e experiências ao vivo em todo o Brasil. A campanha foi criada pela WPP Open X, com liderança da Ogilvy e apoio de Burson, EssenceMediacom, GOAT, Hogarth, Subvrsive e VML.

Mais informações no site oficial: www.fanta.com.br.

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