Marca reforça conexão com o universo do motorsport em um dos eventos mais emocionantes do endurance mundial, com ativação especial e copo exclusivo
A Estrella Galicia confirmou presença no Rolex 6 Horas de São Paulo, etapa do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), que acontece no Autódromo de Interlagos. Com uma proposta que une lifestyle, velocidade e entretenimento, a cervejaria espanhola 100% independente realiza ativações na Fan Zone – espaço com shows ao vivo – e nos camarotes do evento, reforçando sua presença em experiências marcantes e com forte apelo cultural.
Com identidade própria no espaço, a marca assina sua participação por meio da sinalização nos bares e do lançamento de um copo exclusivo. “Nossa proposta é estar onde há paixão, performance e autenticidade. O universo do endurance representa tudo isso. A conexão emocional dos fãs com a prova, o protagonismo do tempo e a integração com música e lifestyle refletem valores que fazem parte do DNA da Estrella Galicia”, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia Brasil.
O apoio aos esportes a motor é um dos pilares da estratégia global da Estrella Galicia. Além de patrocinar o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz e a equipe McLaren, a marca é cerveja oficial do MotoGP – categoria máxima do motociclismo mundial, que retorna ao Brasil no próximo ano – e também apoia os irmãos Marc e Alex Márquez. Outro destaque é o piloto brasileiro Diogo Moreira, atual campeão da Moto2, que também conta com patrocínio da cervejaria.
Com um público que valoriza cultura e experiência, o Rolex 6 Horas de São Paulo promete movimentar o calendário do automobilismo nacional. A prova integra o FIA WEC, campeonato que reúne os principais carros e equipes de endurance do mundo, e tem como ícone a lendária 24 Horas de Le Mans.