Copo icônico da marca chega pela primeira vez ao público via delivery ultrarrápido

Pela primeira vez, o famoso copo tulipa da Heineken — conhecido como Star Glass — está disponível para compra direta do público. O lançamento acontece em parceria com o Rappi Turbo, serviço de entregas ultrarrápidas em até 10 minutos, e atende mais de 80 bairros de São Paulo.

Antes oferecido apenas em bares e restaurantes, o copo oficial agora chega à casa dos consumidores em embalagem especial e com preço sugerido de R$ 39,90. A novidade inclui ainda combos com cervejas Heineken, entregues em poucos minutos por uma frota dedicada.

Segundo a marca, a iniciativa marca um novo momento de aproximação com os consumidores. “A Heineken é referência em qualidade e inovação, e estamos muito orgulhosos de viabilizar essa ação inédita”, afirma Karoline Kreili, diretora sênior do Rappi Ads para a América Latina.

Venda exclusiva integra estratégia de branding e performance

A ação faz parte das campanhas de Retail Media do Rappi, que integra tecnologia e dados para criar experiências de marca de alto impacto. “Estamos falando de um produto exclusivo, que exige um cuidado especial em toda a operação logística. Tudo chega com segurança, qualidade e agilidade, marcas registradas do Turbo”, destaca Bruno Callegari, diretor comercial do Rappi Turbo no Brasil.

Com mais de 150 anos de história, a Heineken foi eleita pela quarta vez consecutiva a cerveja mais amada do Brasil, segundo pesquisa da Kantar Insights. A venda do Star Glass no delivery reforça a estratégia de oferecer experiências premium em diferentes canais.

TAGGED:
Compartilhe este artigo