COMEÇA HOJE: Griletto oferece chopp Brahma em dobro às terças e quintas

Até 30 de outubro, a rede de grelhados da Halipar realiza a campanha “Brahmosidade em Dobro”, promovendo momentos de celebração em todo o país

Para brindar a chegada da primavera com sabor e descontração, o Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, lança a campanha Brahmosidade em Dobro, que começa nesta terça-feira (14) e segue até 30 de outubro. Durante o período, todas as terças e quintas-feiras, os clientes que comprarem um chopp Brahma de 300ml, 500ml ou 700ml ganharão outro do mesmo tamanho — promoção válida nas mais de 150 unidades da marca em todo o país.

A ação, promovida pela Halipar (Holding de Alimentação e Participações) — grupo que também administra as redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho — é exclusiva para compras realizadas nos balcões das lojas e válida apenas para maiores de 18 anos.

Clima de celebração

A campanha chega em um momento em que as temperaturas começam a subir e o consumo de chopp cresce em todo o país. Além disso, a bebida harmoniza perfeitamente com as opções da linha “Boteco” do cardápio do Griletto, que inclui tábuas com carne, frango, calabresa e linguiça toscana, acompanhadas por fritas, polenta ou mandioca.

“O Griletto segue comprometido em oferecer experiências que beneficiem os clientes. Essa campanha é uma ótima oportunidade para aproveitar o chopp em dobro nas terças e quintas, em momentos de comemoração com a família e os amigos, ou no happy hour após o trabalho. E contamos com diversas opções de porções e tábuas da linha ‘Boteco’, que combinam perfeitamente com o chopp Brahma”, destaca Mauricio Albuquerque, gestor da rede.

Cardápio para todos os gostos

Com mais de 150 lojas franqueadas, o Griletto é conhecido pela variedade e qualidade de seu cardápio, que inclui contrafilé, picanha e salmão, além das linhas Express (com arroz, feijão, salada e fritas ou purê), Direto da Grelha (com legumes e massas), Tempero Brasileiro (sabores regionais), e as parmegianas, que também contam com versão Parma Veggie.

Entre as novidades, estão os pratos da subcategoria Mamma Mia, como o Pappardelle, e as opções Top Griletto e Levíssimo, que trazem combinações leves com saladas e proteínas. Para adoçar, o cardápio inclui sobremesas como brigadeirãotorta holandesa e La Mus Prestígio ou Alpino.

Serviço – Campanha “Brahmosidade em Dobro”
📅 Período: De 14 a 30 de outubro, às terças e quintas-feiras
🍺 Promoção: Na compra de um chopp Brahma de 300ml, 500ml ou 700ml, o segundo é grátis
📍 Onde: Lojas do Griletto em todo o Brasil
⚠️ Válido apenas para maiores de 18 anos

Compartilhe este artigo