Cointreau se une ao Café do Ponto e à Casa Pilão para uma temporada de coquetéis refrescantes

Simm! Que a gente gosta de uma boa bebida, vocês já sabem, né? E quando falamos de café e licor, a combinação fica ainda mais interessante. Cointreau, Casa Pilão e Café do Ponto uniram forças para criar o “Festival Cointreau – Refresh!”, uma temporada cheia de drinks exclusivos que promete esquentar seu verão!

A partir de outubro, as lojas dessas marcas trazem coquetéis criativos que combinam o toque cítrico e sofisticado do licor com o sabor marcante dos cafés. Tem de tudo: de lattes gelados a sodas italianas e até um frozen cappuccino com um toque especial de Cointreau.

A gente já tá com vontade de experimentar o Cointreau Espresso Soda e o Cointreau Latte Gelado Caramelo, que têm a promessa de unir o melhor dos mundos: a intensidade do café e a refrescância do licor francês. Se você é fã de misturas inusitadas e quer uma experiência nova, essa é a sua chance!

Os drinks têm preços entre R$25 e R$35, e a campanha vai até o final de janeiro de 2025. Ou seja, ainda dá tempo de planejar sua visita e aproveitar essa temporada de sabores únicos. Cada criação foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma experiência sensorial única, que captura a intensidade e o sabor profundo dos cafés combinado com o toque cítrico e sofisticado do licor francês.

Sobre Cointreau

O icônico licor de laranja mais famoso do mundo é o coração de mais de 500 coquetéis mais celebrados pelo mundo, incluindo Margarita, Cosmopolitan e Sidecar. A Casa de Cointreau foi fundada em 1849 em Angers, França, onde Édouard Cointreau aperfeiçoou criou a receita. Misturado com cascas de laranja doce e amarga, a bebida tem um sabor único e equilibrado, apreciado por mixologistas e bartenders em todo o mundo.

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