Budweiser repete ação premiada com contêiner de cerveja para torcida campeã da Copa do Mundo de Clubes

Budweiser leva cerveja grátis à Copa do Mundo de Clubes

Campanha “Traz as Buds pra Casa” retorna com ativações em São Paulo e Rio de Janeiro e distribuição de brindes para o público

A Budweiser está trazendo de volta sua premiada campanha Traz as Buds pra Casa, que promete entregar um contêiner recheado de cerveja para a torcida do time vencedor da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que começa na próxima semana, nos Estados Unidos.

A ação retoma o conceito lançado na Copa do Mundo do Catar, em 2022, quando a marca — impossibilitada de comercializar a bebida nos estádios por restrições locais — presenteou a seleção campeã, a Argentina, com o estoque reservado para o torneio. A ideia rendeu à Bud um Leão no Cannes Lions Festival e virou símbolo da criatividade em torno da celebração futebolística.

A nova edição inclui ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de ações digitais e promocionais. Em São Paulo, o icônico contêiner vermelho será içado próximo à Ponte Estaiada no dia 7 de junho e, entre os dias 10 e 14, ficará exposto na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo. Já no Rio de Janeiro, o ponto de encontro será o Bossa Nova Mall, a partir do sábado, 7.

O público poderá registrar palpites sobre o campeão do torneio e participar de dinâmicas valendo camisetas, ingressos para a BudZone by Village e descontos no Zé Delivery. A campanha também inclui a promoção “Bud te Leva”, que transforma a casa do torcedor em arquibancada com kits temáticos — disponíveis inclusive para pedidos feitos no aplicativo parceiro.

De acordo com Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil, “a volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”.

🔗 Acompanhe mais novidades sobre bebidas, futebol e diversão no @ondebeberoficial e @ondebeberemriopreto.

Compartilhe este artigo