Com a parceria, Bud reforça sua plataforma de esportes e promove celebrações icônicas para os torcedores brasileiros.
No mês da cerveja, a Budweiser anuncia que, pelo segundo ano consecutivo, é a cerveja oficial da NFL no Brasil. A marca global da Ambev mantém a parceria com a liga, reforçando sua conexão com os grandes esportes e celebrando a paixão do público brasileiro pelo torneio.
Com a renovação, Bud reafirma seu papel como a cerveja dos grandes momentos, aproximando os torcedores da experiência da NFL — seja acompanhando as partidas com amigos, seja participando de celebrações únicas criadas pela marca.
“Budweiser é a cerveja dos grandes momentos e, com a NFL, a gente leva essa energia para os fãs de futebol americano no Brasil. Mais do que patrocinar, nosso papel é gerar memórias e nos aproximar cada vez mais do público, levando a intensidade, o espetáculo e o espírito do esporte e da celebração para a torcida, seja dentro do estádio ou em casa“, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
Plataforma de esportes
Budweiser já é reconhecida por apostar em experiências ligadas a esportes internacionais e grandes eventos. Além da NFL, a marca é parceira de longa data da NBA e está presente na Copa do Mundo de Seleções e de Clubes FIFA, sempre unindo esporte, música e cerveja em ativações exclusivas.
Dentro dessa plataforma, a marca também tem ampliado a presença da Bud Zero, cerveja do portfólio zero álcool da Ambev. O segmento registrou crescimento de 15% no segundo trimestre de 2025, consolidando a liderança da companhia nesse mercado e reforçando o compromisso em oferecer opções para diferentes estilos de consumo.

