Blue Moon celebra arte brasileira na SP-Arte 2025

Marca promove copos personalizados pela artista Agatha de Feveri e reforça a conexão com a criatividade

De 2 a 6 de abril, o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, recebe a 21ª edição da SP-Arte, o maior encontro de arte contemporânea do Brasil. E, mais uma vez, a Blue Moon marca presença como parceira oficial, reafirmando seu compromisso com a arte e a criatividade.

Arte e cerveja: uma combinação criativa

Dentro da programação, a Blue Moon apresenta uma ativação inédita: copos personalizados ao vivo pela artista visual Agatha de Feveri. Conhecida por seu trabalho como pintora, muralista e ilustradora, Agatha estará no bar da marca durante os cinco dias da feira. O público que adquirir duas unidades de Blue Moon ganhará um copo exclusivo com ilustrações criadas na hora — serão 500 unidades por dia, enquanto durarem os estoques.

“A taça de Blue Moon sempre foi parte essencial do nosso ritual: é nela que a cerveja é servida com uma rodela de laranja, potencializando os aromas e marcando a experiência. Ao trazer a arte para o copo, queremos transformar esse gesto em um ato criativo. Um brinde que estimula o olhar, o paladar e a imaginação”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da HEINEKEN.

Circuito SP-Arte by Blue Moon

Além da ativação no Pavilhão da Bienal, a marca também estará presente no Circuito SP-Arte by Blue Moon, com exposições e ateliês abertos espalhados por São Paulo. A iniciativa amplia a experiência da feira para diversos espaços da cidade, incentivando a conexão entre arte, design e experiências sensoriais.

“Blue Moon é sobre viver a criatividade em todas as formas — da receita da cerveja ao ritual de consumo. E a arte é um terreno fértil para essa conexão”, explica Ilana.

Serviço

SP-Arte 2025
• Data: 2 a 6 de abril
• Local: Pavilhão da Bienal – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP
• Horários:
• 2 de abril: exclusivo para convidados
• 3 e 4 de abril: 12h às 20h
• 5 de abril: 11h às 20h
• 6 de abril: 11h às 19h
• Ingressos: A partir de R$ 50 (meia-entrada), disponíveis no site oficial

A marca que rompe padrões

Criada nos Estados Unidos, a Blue Moon nasceu com o propósito de inspirar e romper padrões, e hoje promove ações locais que valorizam a pluralidade artística brasileira. Ao celebrar sua parceria com a SP-Arte, a marca reafirma sua essência inovadora e convida o público a brindar momentos de inspiração.

Compartilhe este artigo