Novo rótulo chega inicialmente às regiões Sul e Sudeste, em diferentes formatos, com preço acessível dentro do segmento super premium.
A Baden Baden, marca do Grupo HEINEKEN, apresenta ao mercado brasileiro a Baden Baden Amber Lager, um rótulo que une tradição, intensidade de sabor e apelo ao público premium. O lançamento chega primeiro aos mercados do Sul e Sudeste e, a partir de 8 de setembro, será distribuído em nível nacional.
Com proposta de entregar experiências autênticas e marcantes, a Amber Lager foi desenvolvida para consumidores que buscam qualidade e equilíbrio. “A Baden Baden Amber Lager foi criada para atender a um público que valoriza novas experiências sensoriais. É um rótulo com personalidade, mas que mantém o equilíbrio característico da marca, chegando ao mercado com o mesmo valor dos outros líquidos do nosso portfólio”, afirma Ilana Lencastre, gerente de marketing de super premium do Grupo HEINEKEN.
O novo rótulo está disponível em lata 350 ml (R$ 6,39) e latão 473 ml (R$ 6,99). Com 5,2% de teor alcoólico e IBU 35, a cerveja é produzida com três tipos de maltes e entrega notas de caramelo, toffee e biscoito, além de uma espuma cremosa e persistente. A versatilidade do estilo permite harmonizações com aves grelhadas, carnes vermelhas magras, queijos gouda e camembert, além de nozes e amêndoas.
Com mais de 150 prêmios nacionais e internacionais no currículo, Baden Baden aposta na Amber Lager como uma escolha estratégica para ampliar a diversidade de paladares e consolidar sua presença nos mais variados momentos de consumo.
Experiência no ponto de venda
Para o lançamento, a marca preparou uma estratégia diferenciada de execução em gôndola, com materiais como stopper e wobbler texturizados, moldura e faixa de gôndola, além de uma cesta personalizada (4-basket).
No interior de São Paulo, consumidores terão a chance de participar de degustações em espaços cenográficos dentro de lojas a partir de 19 de setembro, realizadas em finais de semana consecutivos. Além disso, haverá a ação compre e ganhe: nas compras acima de R$ 60 em produtos Baden Baden, o consumidor recebe uma taça exclusiva da marca.
Entre os pontos participantes estão o Empório Dom Olivio (Sorocaba e Jundiaí) e o Tauste Supermercados (Sorocaba, Jundiaí e Campinas). As ativações seguem ao longo de até cinco finais de semana.
Mais informações e disponibilidade no e-commerce

