Segunda fase da parceria traz design inspirado na Argentina, alta performance e conexão com a cultura esportiva de Messi
A Stanley 1913 está de volta com mais uma jogada de mestre. A marca global de lifestyle e performance acaba de lançar o segundo capítulo da collab com Lionel Messi, ídolo do futebol mundial. A nova coleção chega com um tom vibrante de azul — homenagem direta às raízes argentinas do atleta — e produtos que aliam design inovador, praticidade e tecnologia para hidratação e café.
O lançamento oficial acontece no dia 22 de julho, no site da Stanley 1913. No Brasil, os itens também estarão disponíveis em pontos de venda físicos e em unidades selecionadas da Centauro.
“Com essa segunda edição da parceria Messi x Stanley 1913, continuamos a expandir os limites do que os produtos de hidratação de performance podem significar, com atletas impulsionando a marca”, afirma Matt Navarro, presidente global da PMI WW Brands, LLC. “É um produto com propósito. A nova coleção homenageia a mentalidade que move atletas de elite e realizadores do dia a dia – e estamos extremamente orgulhosos de fazer isso ao lado de um parceiro como Messi.”
Com o slogan “Comece cedo. Saia por último.”, a collab apresenta um novo portfólio com acabamento premium em dourado, detalhes em relevo e tecnologia de ponta. A coleção conta com:
- Quencher Protour Messi Blue Stanley (1,18L) – R$ 505,00
- Jug Térmica Flip Straw Messi Blue (1,9L) – R$ 529,00
- Garrafa Aerolight Flip Straw (710ml) – R$ 432,00
- Garrafa Mate System Messi Blue (1,2L) – R$ 529,00
- Cuia Térmica Mate Messi Blue (236ml) – R$ 222,00
Os produtos trazem soluções práticas, como canudos embutidos e isolamento térmico de alta eficiência, ideais para treinos, jogos ou simplesmente para manter o mate na temperatura perfeita.
“Construir essa nova coleção com a Stanley 1913 tem um significado muito especial”, conta Messi. “A cor Azul Vibrante foi inspirada nas cores do meu país, a Argentina, e representa a paixão e a precisão que tento levar para o jogo. A Stanley 1913 faz parte da minha rotina, especialmente para o mate, e juntos criamos algo que fala sobre conexão – com a cultura, com os momentos do cotidiano e com a motivação que nos impulsiona a seguir em frente.”
A campanha de lançamento é ambientada durante a blue hour, aquele instante mágico entre o pôr do sol e o anoitecer. Uma metáfora visual para a disciplina, constância e paixão que guiam não só os atletas, mas todos que se dedicam com alma ao que fazem.
Para acompanhar as novidades da collab, basta seguir o perfil @stanley1913_brasil no Instagram.