Energetico 100% saudável, cocriado por Coringa, LOUD e Camelfarm, assume protagonismo com contrato de longo prazo e ativações exclusivas com a comunidade
A Aztro, primeiro energético 100% saudável e sem açúcar do Brasil, acaba de anunciar oficialmente seu patrocínio à LOUD — maior organização de games e lifestyle da América Latina. A parceria marca uma nova etapa para a marca, que desde o início nasceu dentro do ecossistema gamer e agora amplia sua presença com ações integradas de visibilidade, performance e experiência.
Idealizada pela Camelfarm Ventures (holding dos fundadores da Zee.Dog e Mamba Water), em parceria com a LOUD, Victor “Coringa” Augusto e outros nomes estratégicos do cenário digital, a Aztro estreou com uma rodada pré-seed de R$ 3 milhões. O time de investidores inclui influenciadores como Enaldinho e Tainá Costa, além de atletas da própria LOUD — somando mais de 400 milhões de seguidores nas redes sociais.
Com o novo contrato, a marca ganha espaço nos uniformes oficiais da LOUD, bastidores, lives, séries e eventos, além de campanhas com criadores e ações presenciais com fãs. “A Aztro nasceu da minha rotina, do que eu sentia que faltava no mercado. Crescer com a LOUD, que é minha casa, é mais do que patrocínio. É realização pessoal”, afirma Coringa, sócio-fundador da marca.
“É uma parceria que nasce de dentro. A Aztro tem nossa identidade, é cocriada com o Coringa e representa o estilo de vida da LOUD. Estamos animados para construir algo grande, com performance e propósito”, reforça Bruno “PH” Bittencourt, CEO da LOUD.
Com sabores de manga, pêssego e frutas vermelhas, a bebida foi criada para oferecer foco, resistência e tempo de reação — atributos essenciais para atletas digitais e criadores de conteúdo. A fórmula leva cafeína natural, boost de vitaminas, zero açúcar, sem glúten, corantes ou aromas artificiais.
“Não estamos entrando no mundo gamer. A gente nasceu nele. LOUD, Coringa, influenciadores, todos fizeram parte da criação da Aztro. O patrocínio só reforça essa construção coletiva”, destaca Rodrigo Monteiro, CEO da marca.
Com distribuição nacional em expansão, a Aztro está presente em pontos como o Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livree aplicativos de entrega como o Rappi Turbo. Seu modelo de negócios une varejo físico, live commerce e ativação digital — e já fez da Aztro uma das marcas mais seguidas nas redes na categoria de energéticos no país.