A Amstel, cerveja puro malte do portfólio do Grupo HEINEKEN, levou o clima festivo de Amsterdã para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na edição 2025 do Big Brother Brasil, a marca promoveu uma festa especial para celebrar o King’s Day, uma das maiores e mais tradicionais festas de rua da Holanda — conhecida como o “carnaval holandês”.
A ação marca mais uma presença de peso da Amstel no programa, que já assinou duas provas do líder e uma do anjo nesta edição. Desta vez, a marca transformou o ambiente da casa com cenografia temática, barraquinhas típicas e pratos holandeses, conectando os brothers a uma das experiências mais icônicas da cultura europeia.
Uma experiência que vai além da TV
A festa trouxe à tona elementos culturais da Holanda, país de origem da Amstel, que se traduziram em uma atmosfera vibrante e autêntica. “Trouxemos o King’s Day ao Brasil para reforçar a internacionalidade de Amstel, conectando o público brasileiro a uma celebração que é pura alegria e conexão. Além da festa no BBB, estamos levando essa experiência para mais de 200 bares em todo o país”, afirmou João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.
Durante a ação, o ginasta Diego Hypólito, que participou da dinâmica na casa, foi premiado com uma viagem para conhecer a Holanda. E não para por aí: os consumidores de todo o Brasil também podem concorrer a uma viagem com acompanhante para Amsterdã, por meio da promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã”.
Promoção “Vocês com Amstel em Amsterdã”
Até o dia 28 de abril de 2025, quem quiser viver essa experiência internacional pode se cadastrar no site oficial da promoção. O sorteio será realizado em 30 de abril, com base na extração da Loteria Federal.
O prêmio inclui:
- Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica;
- Hospedagem por 5 dias e 4 noites;
- Alimentação completa;
- Traslados, seguro viagem e guia bilíngue;
- Visita exclusiva à histórica fábrica da Heineken, em Amsterdã.
Sobre a Amstel
Produzida com levedura holandesa e puro malte, a Amstel reforça, com essa iniciativa, seu compromisso com experiências autênticas e globais. A ativação no BBB e a promoção nacional fazem parte da estratégia da marca de estreitar laços com os consumidores brasileiros, oferecendo momentos únicos que unem cultura, diversão e, claro, uma boa cerveja.