Duelo será em São Paulo, no dia 27 de setembro, com exibição ao vivo na TV Globo. Evento foi anunciado com um dos maiores shows de drones da América Latina.
A espera finalmente chegou ao fim: Vitor Belfort e Wanderlei Silva voltam a se enfrentar após 27 anos no Spaten Fight Night 2, que acontece no dia 27 de setembro, em São Paulo. A luta principal será um confronto de boxe, com oito rounds de dois minutos e peso combinado de 93 kg, e será exibida ao vivo na TV Globo.
Para anunciar a revanche, a marca preparou um espetáculo à altura da expectativa. Um show com 1.100 drones iluminou o céu com animações em 3D, exibindo nomes e rostos dos lutadores. Foi um dos maiores espetáculos do tipo já realizados na América Latina.
O primeiro e único confronto oficial entre os dois aconteceu em 1998, também na capital paulista, durante o UFC. Na ocasião, Belfort venceu com um nocaute relâmpago, e desde então, a rivalidade entre os dois se tornou uma das mais intensas do universo das artes marciais.
Segundo a diretora de marketing da Spaten, Cinthia Klumpp, o evento foi pensado para os fãs que esperavam por esse momento há décadas.
“Ouvimos o que os fãs de lutas estavam pedindo há muito tempo e anunciamos de maneira inovadora com o maior show de drones já feito na América Latina. A rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva é uma das maiores do mundo das artes marciais, com uma revanche que nunca aconteceu, e decidimos torná-la real na segunda edição do Spaten Fight Night”, afirmou.
A Spaten tem investido cada vez mais no universo das lutas. Além de ser patrocinadora oficial do UFC no Brasil, a marca criou o Spaten Fight Night para reviver embates que marcaram época e valorizar os grandes nomes do esporte nacional.
Outros combates também estão previstos para o evento, com atletas consagrados no card. As atualizações e novidades podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca, no perfil @spaten_br.